sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

150 fotos de cabelo pra você se inspirar Ft. BGS


Oi meninas lindas, tudo bem?
Quando eu pensei em criar esse post, pensei em pegar várias fotos aleatórias da internet e postar aqui. Depois pensei: "porque eu não peço ajuda pra algumas meninas?". E foi com esse pensamento que eu procurei o BGS (que é um grupo no facebook - Blogueiras, Gurus & Seguidoras - caso você não conheça, clique aqui) e pedi pra que as meninas mandassem fotos de seus lindos cabelos. E pasmem! Recebi mais de 300 fotos. Na hora eu fiquei desesperada, pensando em como ia caber tanta foto nesse post. Então eu decidi que selecionaria 100 fotos. Foi um aperto, fiquei com dor no coração, e acabou que as fotos passaram de 100. Mas chega de papo, e vem conferir a infinidade de cabelos lindos que tem nesse post (ruivos, loiros, cacheados, coloridos, lisos, ondulados... - suspiros -).

(Meninas do BGS, tem recadinho pra vocês no fim do post *-*).























Até a Manu Gavassi mandou foto gente (terceira foto), hahaha. Não é a Manu, mas parece bastante, né? <3

















E por último (pra fechar as 150), eu selecionei quatro, dentre as milhares de inspirações que tenho salva no pc, e trouxe pra mostrar pra vocês. Minha próxima meta é pintar o cabelo inteiro com tinta fantasia *-*

A Dani (primeira foto - que por acaso, está no BGS e mandou foto pro post - na parte de coloridos, você pode conferir ela linda com seu cabelo lilás *-*) é uma das minhas maiores inspirações pra entrar de vez no mundo colorido. E também a linda da Lindsay Woods (última foto).

**Para as meninas do BGS, deixo aqui publicamente o meu muito obrigada. Vocês são uns amores e eu tenho certeza que sempre estarão dispostas pra ajudar. Para aquelas quais as fotos não estavam aqui, mil perdões, mas infelizmente não caberia tanta foto assim no post. De qualquer maneira, MUITO OBRIGADA mesmo. A todas vocês!**

Eu espero que vocês tenham gostado das inspirações (tanto cabelo lindo que dá vontade de sentar e chorar, hahaha). E usem alguma dessas fotos pra mudar o visual. Não esqueçam de comentar aí o que acharam, tá? Beijão.

Minhas Redes Sociais:

68 comentários:

  1. Cabelos perfeitos *-*
    Minha foto não foi dessa vez, mas não tem problema rs
    Amei o post, parabéns linda <3


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua foto estava entre as que o face escondeu de mim :/ Mas estará no parte 2 *-*

      Excluir
  2. Amei, ameei!
    Minha foto tá aqui e posso falar.. Fiquei feliz pra caramba, rsrs.
    Parabéns pelo post, pelo blog.
    E ooh temos mts coisas em comum viu. Tb sou blogueira, cristã, canto, componho... Toca aqui õ/ haha.
    Beijo linda, Deus te abençoe!
    www.blessedechic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, vem cá e me abraça <3
      Fico muuuuito feliz que tenha gostado e muitíssimo obrigada pela colaboração. *-*

      Excluir
  3. a minha não foi só pq eu fui a unica que tava com o cabelo molhado kkkkk o post ficou maravilhoso! Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O facebook acabou escondendo muitas fotos de mim :/ Mas eu as achei e vai ter parte 2, hahaha *-*

      Excluir
  4. Adorei o post!
    Muita diversidade e muitas meninas lindas nesse grupo!
    :)
    Beijos..
    https://adivinhahoney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim *-* Um grupo incrível que cada dia mais me apaixono por ele, rs.

      Excluir
  5. Amei os diferentes cabelos, quanto a cor, tamanho e tudo. Lindas, lindas, lindas! <3
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  6. faltou meu cabelo <\3 ai que tristeza
    mas adorei o blog , adorei o post :) <3
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own :/ É uma pena, Maria. Mas quem sabe não aparece no próximo? *-*
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  7. Quantos cabelos lindooos <3
    Apaixonei por todos.


    ResponderExcluir
  8. Amei!!!!! Mais ainda por vc ter escolhido minha foto ❤️ seu blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain lindona, que bom *-* Fico muitíssimo feliz. Obrigada! <3

      Excluir
  9. Honrada pelo meu cabelo aparecer aqui!
    Sucesso com seu blog, que Deus abençoe seus planos e projetos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada minha linda *-*
      E eu que agradeço pela colaboração.

      Excluir
  10. Ainnn que lindo, amei o post... e uma das minhas inspirações para mudança que tenho feito apareceu ai :)

    www.blogdelirio.com

    ResponderExcluir
  11. Uhuhuhuh Amei lindona...Fiquei feliz de estar ai nas fotinhos bju bju Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço, minha flor, por ter ajudado *-*
      Sucesso pra nós!

      Excluir
  12. Ha ha post maravilhoso <3 ameiiiii <3 Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Aii que amoor esse post <3 Essas meninas do BGS arrasam com esses cabelos mesmo <3 https://eiita-bia.blogspot.com/ (Sou do BGS)Amei teu blog muito sucesso!! Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Morrendo com os cabelos. Divas do BGS arrasando.
    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente A M E I! Absurdamente lindo, todos os cabelos, estilos, cores, enfim... E amei mais ainda porque fui uma das selecionadas! Sou fã número 0 (Sou tão fã que existo antes mesmo da primeira) Apoio, curto e compartilho esse blog que amo assim como a dona! Parabéns mil vezes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiina, quer me matar? Coisa mais linda! Obrigada por todo incentivo do mundo que você me dá <3 TE AMO!

      Excluir
  17. Parabéns gatona!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Post lindo e muito bem feito! 😍😍 O meu é da minha filha estão aí, feliz demais. Que trabalheira hein??!! Mas tenho certeza que valeu a pena!! Show, arraaaasou!! 💙💜💙💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas interrogações eram palmas e corações!

      Excluir
    2. Deu um pouquinho de trabalho sim, mas como você falou, valeu a pena! Amei ter "trabalhado" com todas vocês, rs. *-*

      Excluir
  18. Amei ter participado do post <3 Esses cabelos são lindos, aguardando o part 2 já rs

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Amei, o post flor, ficou perfeito, pena que o meu não estava ai, mais ficou lindo amei, beijos!

    ResponderExcluir
  20. E não é que essa colorida foi parar ali em cima, adorei o pos, as inspirações. Eu que sou um camaleão quando o assunto é meu cabelo to vidrada aqui né, e já até escolhi a próxima cor *-*. Parabéns pela idéia e muito sucesso! E claro obrigada pela oportunidade de fazermos parte desse post mara *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' eu te entendo. Já me deu vontade de colocar uma mecha de cada cor, kkkk.
      Muito obrigada você por ter participado do post, *-* <3

      Excluir
  21. E não é que essa colorida foi parar ali em cima, adorei o pos, as inspirações. Eu que sou um camaleão quando o assunto é meu cabelo to vidrada aqui né, e já até escolhi a próxima cor *-*. Parabéns pela idéia e muito sucesso! E claro obrigada pela oportunidade de fazermos parte desse post mara *-*

    ResponderExcluir
  22. esse bgs só tem menina linda!
    ja estou seguindo seu blog!

    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Linda .. adoreeeei o posts !
    Lindo todos os cabelos .. um mais estiloso que o outro. Adorei !
    Fiquei muito feliz por ajudar ! BGS ♥

    www.causandoloucura.blogspot.com

    Beijos !

    ResponderExcluir
  24. Ai, ameiiii o post, amei ver a minha fotinha também, e ver a carinha da galera do BGS. Ficou super legal a divisão que você fez das fotos. Que vontade de ter todos os cabelos ao mesmo tempo. BJINHOS =D

    ResponderExcluir
  25. Que post maravilhoso! Amei sua idéia de colocar o pessoal da BGS como inspiração, foi muito boa. :)

    Fiquei muito contente por aparecer no post e amei os cabelos das outras meninas, todas lindas! Parabéns pelo seu blog e pela sua simpatia!

    Muito sucesso! E faz post se pintar mesmo com cor fantasia, que vou adorar (principalmente se for essa cor da Lindsey Woods que é o máximo).

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente essa cor que eu to pensando, rs. Pode deixar que vai ter post sim.
      Obrigada por ter colaborado com o post. <3
      Beijão, lindona.

      Excluir
  26. AIIIII MEU DEUS ! MÃAAAE OLHA EU ALIIIIII <3 HAHAH
    Amei o post, parabéns !! Muiito sucesso pra ti <3
    Beiiijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' lindona <3
      Obrigadão por ter participado. Foi um prazer!

      Excluir
  27. Estou tão contente, estou mostrando para todo mundo! O post ficou lindo, lindo e já compartilhei na minha página, pode apostar que o seu futuro é de muito sucesso, e terei orgulho de falar que já estive em um post seu, obrigada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, você é linda demais! Vem cá me dar um abraço, baby *-* rs'
      Muito obrigada por essas palavras lindas.
      Beijo. <3

      Excluir
  28. Conheço metade. Só gente linda <3 <3

    ResponderExcluir
  29. Queria ter saído no post, mas te entendo e sei que deu o maior trabalhão pra escolher as fotos!
    Parabéns pelo post e pelo blog, continue assim <3
    Um super beijoooooo <3

    ResponderExcluir
  30. Quanto cabelo lindo, principalmente os cacheados e coloridos #inspiração.

    ResponderExcluir
  31. Cara haha minhas 2 fotos saíram ♡ Você é uma fofa, agradeço o carinho e o capricho que teve para que pudéssemos olhar tantos cabelos lindos ♡ Com toda certeza o pessoal do bgs é sem duvida o melhor haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelas duas fotos escolhidas! rs'
      Obrigada pelo carinho.
      Beijao.

      Excluir
  32. Meus Deus o BSG sótem meninas lindas com cabelos maravilhosoooos <3 www.garotaveneta.com

    ResponderExcluir
  33. Que máximo fiquei surpresa e muito feliz de verdade quando vi minha foto no meio de tantas fotos lindas.
    Muiito obrigada. Muito sucesso e um ótimo começo de semana.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own lindona, obrigada você por ter participado disso *-*
      Beijão.

      Excluir
  34. Que lindo, meu cabelo foi escolhido!
    Olha, fica muito feliz pelo seu trabalho lindo e dedicado,
    e desejo muito sucesso. Adorei fazer parte de post, ta bom?

    Abraços, www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruninha, linda *-* eu que agradeço por você ter enviado sua foto e ajudado nesse meu projeto. Sucesso!
      Beijao.

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por