terça-feira, 14 de junho de 2016

Saio do ruivo, mas o ruivo não sai de mim!

Oi gente linda, tudo bem? Sei que passei um tempo afastada daqui, mas foi por bons motivos. A faculdade fica apertando minha vida um pouco mais a cada semestre. Mas foi o que eu escolhi, então devo continuar não é mesmo?
Eu resolvi vir aqui escrever pra vocês porque mais uma vez eu mudei a cor do cabelo. Pois é, não consigo ficar quieta mesmo! E pelo título do post vocês já devem saber qual foi a cor escolhida. Voltei pro ruivo! Porque não tem jeito, gente. Eu amo essa cor <3 e acredito que não importa quantas vezes eu mude, vou sempre voltar pro ruivo.





A tinta que eu usei dessa vez foi a C. Kamura 7.40 (tenho muito apego por essa tinta). *-*
Meu cabelo estava preto, então pra remover essa tintura, eu usei o DekapColor. Como eu só havia usado tinta preta uma vez, a remoção foi bem fácil.
O ruivo ainda não está muito vivo como eu gosto, mas isso é só questão de tempo. Nas próximas vezes que eu pintar, vai ser só amor! <3

FOTO: NAYARA RATACASSO
Esse post é mais um update mesmo, e também pra não deixar o blog abandonadinho. Pretendo voltar com mais posts e mais vídeos. Agora que vou entrar de férias, vai ficar bem mais fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por