segunda-feira, 31 de julho de 2017

Os bafões do lançamento do clipe Sua Cara, de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer

Mas é claro, óbvio e evidente que eu precisava fazer um post apenas falando de nada mais, nada menos, que as rainhas do Brasil atualmente, né non? Anitta (ou Anira) e Pabllo Vittar (#OrgulhoMaranhense) são realmente destruidoras, né meus amigos?





Neste domingo (30), elas lançaram o clipe de Sua Cara na festa Combatchy, e o mesmo já tinha mais de 13 milhões de acessos até o fechamento dessa matéria. Claro que tanto a festa quanto o clipe e a parceria das duas, deu muito o que falar. Você confere os bafões agora!

1 - O clipe chegou quebrando a internet REAL
Major Lazer comentou: "2.7 MILLION VIEWS IN AN HOUR!! BRASIL BREAKING THE INTERNET!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷" e assim de fato aconteceu!
*Sua Cara foi o clipe que alcançou um milhão de likes mais rápido da história.
*Foram quase 3 milhões de views em apenas UMA HORA (isso que é lacre, né Brasil?)

2 - Pabllo foi ignorada por algumas pessoas e Anitta, Major Lazer e fãs saíram em sua defesa
O primeiro caso foi de um repórter que ignorou totalmente a presença de Pabllo na entrevista, ficando de costas para a drag e direcionando perguntas apenas a Anitta. A mesma parou a entrevista por alguns segundos, apenas para posicionar o repórter no centro, para que pudesse falar com as duas abertamente.
Veja o vídeo:




*O segundo caso foi de um blogueiro americano, o Perez Hilton, que simplesmente ignorou a presença de Pabllo no clipe, dando destaque apenas a Anitta e a Diplo. Claro, Major Lazer não perdoou, assim como a internet também não!
Olha só:



O blogueiro disse em seguida que não fala de Pabllo em seu blog e que não se importava. Também não havia marcado Major Lazer e continuava não se importando. Logo depois, disse a um seguidor que não marcou a Pabllo porque quase ninguém a conhece fora do Brasil. Claro, os fãs não deixaram assim tão barato e saíram em defesa da cantora.




Pois é! Quem disse que um blogueiro (who?) pode chegar desse jeito e mexer com uma das rainhas do Brasil e ficar por isso mesmo? Quem fala (ou marca) o que quer, ouve o que não quer, não é mesmo?

3 - Teve declaração de Diplo para Anitta
Ele escreveu: "Meu crush de todos os dias. Obrigada por fazer Sua Cara com a gente e por dividí-la com nossa rainha Pabllo Vittar. Major Lazer te ama, Anitta."
Quem já está shippando? (Eu mesma já estou).


4 - Youtubers gringos fizeram vídeos reagindo ao clipe
Não só os gringos, alguns youtubers brasileiros também entraram nessa onda e os resultados ficaram incríveis e divertidíssimos. Isso só mostra que Sua Cara veio mesmo pra quebrar a internet.
Veja alguns vídeos:




5 - A festa Combatchy teve performances MA-RA-VI-LHO-SAS
Se tem Anitta e Pabllo Vittar, sem sombra de dúvidas tem lacração! As performances das cantoras na Festa Combatchy foram de deixar todo mundo com o queixo no chão. E claro, dançar MUITO!
Assista a uma das apresentações:



6- Vazou cenas deletadas do clipe
Uma versão (alternativa?) do clipe vazou e deixou a galera pirada! O vídeo traz cenas de Anitta e Pabllo Vittar rebolando M-U-I-T-O mais que no clipe original, além de cenas da Anitta sensualizando com Diplo. Nós ficamos bem chocados!
Assiste aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por