terça-feira, 18 de julho de 2017

Vai ter reencontro? Saiba tudo sobre a possível volta do RBD

Vira e mexe surgem notícias de que um possível reencontro da extinta banda RBD vai acontecer em breve. Na maioria dos casos, não passam de apenas rumores. Mas dessa vez, os próprios ex integrantes da banda, fizeram os fãs acreditarem que um reencontro aconteceria de fato.
Então, senta aí que lá vem (muita) história.



Início dos Rumores
Tudo começou com Christian Chavez, Anahi e o criador da novela/banda Pedro Damián. Eles se encontraram algumas vezes e deram indícios de que estavam "tramando" algo a respeito do grupo. Daí surgiram os primeiros rumores de que o tal reencontro aconteceria.

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em


Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em

 Série sobre a Banda
Após os rumores, Pedro Damián resolveu abrir o jogo e contou que os encontros são para uma série que o mesmo está produzindo. Primeiro foi dito que a série retrataria a vida de jovens invisíveis para a sociedade e que a banda se reuniria para passar o bastão de sucessora para ela.
Alguns dias depois, a informação foi de que a série seria sobre a trajetória da própria banda.
Talvez essa série seja resultado do documentários prometido a tantos anos e nunca cumprido. Mas o que resta mesmo é esperar e ver o que vai acontecer, não é mesmo?

“Eu sinto um pouco de pena dos fãs porque, digo, falei tantas vezes. Mas sinto que já está no forno, sinto que já está em bom caminho e sinto que será um divisor de águas de muitas outras coisas, mas trabalhar agora com o documentário é a minha prioridade”, disse Pedro.


 Maite Perroni impõe condição para reencontro
Com tantos rumores aparecendo, a pergunta que se fazia a todos os ex-rbds era se o reencontro aconteceria de fato ou não. Maite foi uma das que docemente falou sobre a banda e impôs apenas uma condição para voltar ao grupo.
“Se acontecesse de estar os seis novamente em um palco, eu não perderia a chance de curtir com eles. Se não fossemos realmente os seis e não conseguíssemos que estivessem todas as peças e elementos, eu ficaria melhor com os meus próprios projetos”.

"Llévame"
Em meio a rumores de um reencontro, mais uma bomba! Uma música "inédita", intitulada Llévame, foi liberada nas plataformas digitais.
Mas a verdade é que a tal música já existia há muito tempo. Composta por Dulce María e Poncho Herrera, ela foi escalada para entrar no último álbum da banda, o Para Olvidarte de Mi, mas acabou não entrando na seleção final.

Esse "lançamento" deu o que falar, viu? Tudo porque Dulce alegou estar chateada, já que ela mesma havia presenteado os fãs com a canção. Logo, o tal lançamento dela nas plataformas digitais, era ilegal.

"Era uma música alternativa para o Adiós, que não ficou no disco, então eu dei de presente aos fãs. Isso faz muito tempo. Faz oito anos. De repente, fico sabendo que está aí como se fosse do RBD, com uma capa alternativa e não sei o quê. Não é legal, nem é do RBD. Era obviamente sim para o Adiós, mas está aí algo estranho. Está muito complicado! Estão fazendo isso com todos os discos de Rebelde, desde o primeiro, então é muito complicado fazer algo".

Em contrapartida, Pedro defendeu o lançamento da música, desmentindo Dulce María de que a prática seria ilegal.

O certo é que dias depois, a música foi retirada das plataformas onde havia sindo lançada.

Christian Chávez nega reencontro
Aquele que começou a dar dicas de um possível reencontro, foi o mesmo que jogou um balde de água fria nos fãs. Questionado sobre a possível volta, Chris respondeu:

"Acredito que cada um está focado em outras coisas, mas bem… nunca se sabe. Não há nenhum plano para agora"

 Mas, logo após a divulgação dessa notícia, Christian fez uma publicação pra lá de estranha em seu perfil no twitter, que acabou deixando os fãs desconfiados.

Alfonso Herrera diz não para reencontro
Poncho esteve recentemente no Brasil, e claro, foi questionado sobre a possível volta. O ex-rbd foi bem sincero ao negar o reencontro e ao afirmar que é muito grato à extinta banda.

“Não, não me interpretem mal. Não tem nada a ver com eles (os outros cinco integrantes). Não quero que os chefões estraguem uma etapa inesquecível da minha vida”.

Veja o vídeo:
Depois de tantos rumores, entrevistas e ex integrantes negando o reencontro, os fãs ficam apenas com a esperança de um dia viver o sonho que foi o RBD. Afinal, a esperança é a ultima que morre, não é mesmo? Então muita coisa ainda pode acontecer. Só nos resta mesmo aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por