segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Tag: 20 músicas do RBD

Um dia desses vasculhando vídeos na internet, achei uma tag bem legal no YouTube, que se chama 20 músicas do RBD. Como eu sou fã da banda (e MUITO! Todo mundo sabe disso, né?) não poderia deixar de participar também, não é mesmo?
Então vamos lá!




1- Música Favorita:
Gente, que maldade começar com essa pergunta, mas vamos lá! Não tenho uma preferida porque não dá pra escolher só uma entre todas, mas vou ficar com "Rebelde", porque foi a música tema da novela, considerado O HINO da banda, né?

2- Música que mais odeia:
Eu não odeio nenhuma música também, mas pra não deixar de responder, vou escolher "I Wanna be the Rain" porque prefiro a versão dela em espanhol, que é a "Quisiera Ser". <3

3- Música que te deixa triste:
Não é que me deixa triste. Mas uma música que eu CHORO SEMPRE, é sem dúvidas, "Sálvame". Não tem como não se emocionar com a performance da Anahi, principalmente no dvd Hecho en España.
Assiste aí:



4- Música que te lembra alguém:
Otro día que vá” me lembra minhas duas primas porque quando éramos crianças, nós fazíamos cover no quarto TODOS OS DIAS e essa era sem dúvidas, a nossa favorita.

5- Música que te deixa feliz:
São tantas as músicas que me deixam assim que é até difícil escolher, mas vou ficar com “Extraña Sensación” porque como que faz pra não dançar nessa música, gente?

6- Música que te lembra um momento específico:
"Feliz Cumpleaños". Lembro bem de quando ouvi a música a primeira vez e estranhei um pouco a letra. E marcou muito também porque eu estava com um pôster na mão que tinha a tradução dela. E era o pôster que eu mais amava, sem dúvidas.

7- Música que você sabe a letra inteira:
TODAS as músicas eu sei a letra inteira. Mas a primeira que aprendi a cantar sem errar, com o espanhol perfeito, foi “Un poco de tu Amor” e me senti muito orgulhosa (não vou mentir).

8- Música que te faz dançar:
Money Money” porque sei a coreografia INTEIRA. E nem dá pra ficar parada quando ela toca.

9- Música que te ajuda a dormir:
Não consigo dormir ouvindo RBD pelo simples fato de eu ficar louca e querer ouvir, dançar e cantar tudo. Mas pra ficar mais relaxada, eu gosto de ouvir “Si no estas aqui”, cantada pelo mozão Poncho (primeiro crush a gente não esquece né).

10- Música que você gosta em segredo:
Santa no Soy” porque o nome dela é suspeito demais, né non? (mas na verdade acho que todo mundo sabe que eu amo essa música porque sempre que toca, eu grito: MINHA MÚSICA!).



11- Música com a qual você se identifica:
No Pares”, porque levo ela pra vida, tento seguir tudo que diz na música e então ela meio que já se tornou parte de mim.

12- Música que você cantava e agora odeia:
Como eu já mencionei, não tem uma música que eu odeie, porém, eu cantava MUITO “Ser o Parecer” e hoje em dia já não costumo cantar tanto.

13- Música do seu disco preferido:
Celestial” porque eu AMO essa música e AMO esse cd sim!

14- Música que sabe tocar em algum instrumento:
Sei tocar nada, gente. Já tentei aprender violão três vezes, sim, TRÊS vezes, mas nunca consegui. Não sei o que há de errado comigo (risos). Mas se um dia eu aprender, vou querer tocar "Solo Quedate en Silencio".

15- Música que gostaria de cantar ao vivo:
ADORARIA cantar todas. Sonho em fazer um show um dia só com músicas do RBD, hahaha. Mas pra não deixar de responder, tenho MUITA vontade de cantar “Algun Día”.

16- Música que gosta de ouvir dirigindo:
Gosto de ouvir tudo, repetidas vezes, sem parar ou cansar. Mas “Puedes ver pero no tocar” é a que mais se repete.

17- Música da sua infância:
Nuestro Amor”.

18- Música que ninguém imagina que você goste:
Tu Amor”. Tenho certeza que as pessoas acham que não gosto por geralmente passar ela no cd ou dvd, mas a verdade é que essa música é mais pra momentos em que eu estou sozinha. Não me perguntem porque, apenas é!



19- Música que você quer que toque no seu velório:
Te Daría Todo". Sem uma razão específica. Só acho que é uma música de "despedida" que combinaria com o momento.

20- Música que você quer que toque no seu casamento:
A Tu Lado”. Provavelmente eu cantaria essa música e faria todo mundo chorar porque a música é extremamente linda!

Me acompanhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página Home
Layout criado por