sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

As transformações capilares da Kylie Jenner

Se tem uma famosa que eu me identifico (e MUITO!) é a Kylie Jenner. Apesar de que eu tenho uma brincadeira com minha amiga (beijos, Sam) onde eu, por ser mais velha, sou a Kendall e ela a Kylie, hahaha.
Mas, isso não me impede de admirar as loucuras capilares da minha irmã (sqn).
Já que o post passado foi sobre meu histórico capilar, hoje decidi mostrar as mudanças no cabelo da Kylie.




Sobre o cabelo preto: seja aplique, peruca, etc... a Kylie fica incrível com essa cor. Pois realça a cor da pele dela. E gente, to achando incrível que ela tá cada vez mais parecida com a Queen Kim. <3


Sobre ser "quase" loira: Como pode essa mulher ficar bem com qualquer cor de cabelo? :OO até o cinza cai bem (acho super lindo cabelo com mechas/californiana cinza, porém, cadê a coragem pra fazer em mim?).


Sobre cabelo colorido: chegamos a parte mais legal do post, hahaha. Sou suspeita pra falar sobre cabelo colorido, porque é uma coisa que eu amo (acho que com 40 anos, lá estarei eu com uma linda mecha colorida no cabelo, kkk). A Kylie sempre aparece com uma coisa diferente no cabelo e é isso que eu mais me identifico com ela. Porque parece que ela não sabe se olhar no espelho sempre com a mesma cor. E eu nem preciso dizer que sou do mesmo jeito. (Em breve tem post sobre o meu cabelo colorido).

Perdoe a péssima qualidade de algumas imagens

Sobre as últimas mudanças: Confesso que somente o cabelo verde (da última foto) não me agradou. Mas ela é rica, né gente? Pode qualquer coisa, haha.

E aí? Qual cabelo da Kylie você mais gosta? Qual usaria?


Minhas Redes Sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por